Política de Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor..

Nossos atendimentos são personalizados. Atendentes experientes respondem às suas dúvidas, dão dicas e informam sobre os produtos. Ligue para (35) 3465-4628 ou (35) 3465-3269, WhatsApp 35988834628, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 (exceto feriados), ou escreva para nós. Todos os e-mails serão respondidos rapidamente.

NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS.

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO - DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR: Válido apenas para compras no varejo: O prazo para devolução um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

Para compras em atacado, como tratam-se de produtos com descontos aplicados sobre as mesmos, não fazemos devoluções/trocas. Caso queira devolver as peças (somente devolução total do pedido, não aceitamos devolução parcial em atacado) , o frete é por CONTA DO CLIENTE nas compras em atacado.

ESTADO DO PRODUTO: O produto não deve apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

PRODUTO COM DEFEITO: A troca de um produto por defeito o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da AquarellaTricot para verificação das condições em que se encontra o produto. O cliente deve mandar por e-mail ou WhatsApp fotos do defeito antes de enviar a peça para nós. Enviaremos por e-mail um código reverso para o cliente enviar para nós de volta a peça, assim que chegar a peça para nós, analisaremos o defeito, podendo assim ou consertá-lo, ou mandar uma peça nova, ou reembolsar o cliente.

OBSERVAÇÃO: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

Antes de enviar qualquer devolução ou troca por DEFEITO, o cliente deve mandar a solicitação por e-mail ou WhatsApp informando.

E-mail: atendimento@aquarellatricot.com.br

WhatsApp: (35) 98883-4628

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.